Informativo de Ago e Set
| para que penses neles? Quem são os seres humanos, para que com eles te importes? |
Que alegria poder contar com seu apoio e colaboração até aqui nesse ultimo informativo! Irei contar um pouquinho como foi esses últimos meses!
| Curso de Férias, Uberlândia -MG |
Eu fui responsável pela oficina de bases de fé, apliquei os Estudos Bíblicos Indutivos (EBIs), organizei a feira evangelística e ajudei os estudantes em outras necessidades. Felizmente, o grupo da ABU de Uberlândia é grande e forte, e os próprios estudantes organizaram a maior parte do evento. O curso foi uma bênção e é uma experiência que marca profundamente os participantes. Mesmo não sendo nosso primeiro evento, sempre aprendemos algo novo e saímos muito edificados.
Coral ABU Juiz de fora no Sarau |
Acompanhamento e Despedida do Siga-me
Neste período final do Siga-me, continuamos a frequentar e a acompanhar os estudantes em seus núcleos, tanto em universidades particulares quanto públicas. Estávamos nos preparando para o momento final do programa: conversar com os estudantes sobre a continuidade do trabalho. E marcamos um encontro com futuros líderes que tivessem interesse em dar continuidade ao movimento em suas universidades. E recentemente, conhecemos a Ana, uma estudante que acabou de entrar na universidade e ficou encantada com o movimento. Tivemos uma conversa com ela sobre a possibilidade dela continuar o trabalho em sua universidade, formando mais um núcleo lá. É muito inspirador ver o engajamento e a paixão dos jovens com a missão.| Noite colombiana |
No final de setembro, já em clima de despedida, organizamos uma noite colombiana para nos despedirmos do grupo local que nos acolheu tão bem. Com comidas típicas da Colômbia, cantamos, louvamos e agradecemos a cada estudante que esteve presente e tornou a nossa estadia temporária mais fácil. Com certeza, este é um grupo muito abençoado que tivemos a honra de conhecer. Tenho certeza de que aprendemos mais com eles do que eles conosco.
Aprendizado
No final de setembro, participamos do último evento presencial do Siga-me: a Semana de Treinamento Intensivo em Mogi Mirim, SP. Foram quatro dias dedicados a estudos bíblicos, oficinas e, principalmente, a um tempo de reflexão. Foi um momento de olhar para trás e comparar o que havíamos vivido com o início do projeto, lembrando da bondade, provisão e cuidado de Deus. Percebi que o Senhor atendeu minhas orações do início do projeto para que eu me aprofundasse n'Ele, O conhecesse mais e aumentasse minha fé, mas aconteceu de uma forma que eu não esperava. Este foi um dos anos mais maravilhosos que vivi, um privilégio tremendo, e sou muito grata a Deus por cada experiência e por cada pessoa que conheci. Ao mesmo tempo, foi o ano em que enfrentei as maiores dificuldades na minha vida espiritual, emocional e mental.
| STI e Encontro de obreiros |
Motivos de Gratidão e Oração
Motivos de Agradecimento: Sou grata a cada irmão, amigo e abuense que participou desta missão comigo. Que Deus retribua essa generosidade. Coloco-me disponível para a obra que o Senhor tem para mim a partir de agora. Agradeço a vida da minha parceira de missão, Laura, que foi uma bênção em minha vida, um presente de Deus. Trabalhamos muito bem juntas, cada uma com sua função e talento, como é proposto para o corpo de Cristo. E também pela provisão do Senhor, nada me faltou em todos esses tempos, ele cuidou de tudo, e enviou cristãos, não cristãos, ajudas regionais e internacionais! Louvado seja a Deus!
Motivos de Oração: A prática de seis meses em Juiz de Fora terminou, mas ainda temos algumas tarefas online até o final de outubro, então não precisarei mais do apoio financeiro. Mas eu e Laura fizemos uma carta conjunta para mobilizar apoio financeiro para o final da minha parte prática e para as passagens aéreas de Laura. E também vendemos palhas italianas, para arrecadar R$ 4.000, e felizmente já alcançamos cerca de 63% desse valor. Orem para que consigamos levantar o restante. E também para que minha adaptação aqui seja tranquila.
| Siga-me 2025 |
Obrigada por me acompanhar! Adoraria receber um feedback! Se tiver alguma dúvida ou pedidos de oração entre em contato comigo! Seja meu mantenedor, clique no Link para ser um mantenedor ou apoiar essa missão!!
Comentários
Postar um comentário