Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2025

O evangelho da mesa: Informativo de janeiro

Imagem
[...]Visto que não podem sequer fazer uma coisa tão  pequena, por que se preocupar com o restante? Lc 12:26 O primeiro mês do projeto missionário já se passou, e não poderia ser mais grata com tudo que o Senhor fez! Estive 20 dias em São Paulo, para os dois primeiros eventos que dão início ao Siga-me, fiquei muito animada em saber um pouco mais do que vamos fazer durante o ano, e mal posso esperar com o que Deus vai fazer e vou tentar resumir um pouco de como foi! Contei o antes do projeto começar,  (acesse aqui) , para ler! STI: Davi e Nívia, servindo na região de SP/MS Eu e Laura na Região de Minas Gerais.  Demos o inicio ao projeto no dia sete de janeiro no escritório da ABUB (Aliança Bíblica Universitária do Brasil), com o Semana de estudo intensivo (STI) com os seguidores e alguns obreiros da ABU, para juntos estudarmos o personagem Pedro, que será estudado durante o ano, muitas leituras, entender melhor o panorama do programa de discipulado e ajeitar alguns detalhe...